Oie, Tudo bem?
Chegou a sua mercadoria e você deseja solicitar a troca ou até mesmo a devolução? Aconselhamos que leia com bastante atenção os itens abaixo que a auxiliarão em meio a esse processo.
Após o recebimento da mercadoria, nós damos o prazo de 7 dias corridos a partir da data de entrega do produto, para realizar a solicitação de Troca ou Devolução.
*Observações: excedendo os 7 dias, nós não atenderemos a solicitação!
v Envie um WhatsApp para loja (019 99738 4845) informando o motivo da troca ou devolução. Deve ser informado o nome do comprador, CPF, número do pedido. Em até 3 dias úteis responderemos com as instruções de troca ou devolução.
v O(s) produto(s) deve(m) ser enviado(s) em perfeito estado com todos os acessórios que o acompanham inclusive com a tag / etiqueta fixada.
v O(s) produto(s) não poderá(ão) ter indícios de uso (exemplo: manchas, odores, marcas de maquiagem, ou até mesmo sinal de que foi lavada). Se a peça retornar para nós e não cumprir esses requisitos nós não aceitaremos a peça e ela será devolvida ao (à) cliente.
v O produto entregue será devolvido através do cliente, postando a peça na agência mais próxima. O produto deverá estar em sua embalagem original e com todas as etiquetas anexadas.
v Após o retorno da mercadoria, nós iremos realizar a abertura e conseguinte a conferência. O prazo para realização do contato após o recebimento da mercadoria é de 3 dias úteis.
v Para trocas será gerado um crédito para que a (o) cliente possa escolher um novo produto de seu agrado.
v Se optar pelo ressarcimento do valor do pedido ao invés da troca do produto, verifique abaixo, de acordo com a forma de pagamento selecionada no final do pedido, como será efetuado o processo de ressarcimento:
· Cartão de crédito: O estorno é realizado de forma integral diretamente para a operadora do cartão, a operadora devolverá o valor de acordo com a quantidade de parcelas efetuadas e também de acordo com o fechamento da sua fatura, o crédito será identificado pela administradora do cartão de crédito em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de fechamento da fatura do cartão de crédito.
· PIX: Devolução do valor pago por pix em até 48h úteis após a devolução.
IMPORTANTE: A devolução do valor pago só será realizada após o recebimento e análise positiva à troca do(s) produto(s).
* Qualquer dúvida ou mais informações entre em contato conosco por e-mail ([email protected]) ou WhatsApp (019 99738 4845).